19 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Cruzeiro vinga masculino e empate mantém Flamengo no Z-4

2 min read

Por FI

Campinas, SP, 21 (AFI) – A Série A-1 do Brasileirão Feminino teve complemento da 6ª rodada, neste domingo, com a disputa de mais dois confrontos. Um ocorreu na parte da manhã e outro pela tarde, este repetindo um encontro deste sábado (20) da elite masculina.

EMPATE AMARGO A AMBAS

Ocupantes do Z-4 do Brasileirão Feminino, Internacional e Flamengo ampliaram a fase ruim ao ficarem no empate, pois somente a vitória seria o necessário para dar um respiro. Na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, as equipes empataram em 1 a 1: Tamara marcou para as Coloradas, enquanto Djeni fez pelas rubro-negras.

As gaúchas estacionam na 14ª posição e sobem aos três pontos, mas ainda sem vencerem, enfrentando agora o Real Brasília no próximo sábado (27), no Defelê, às 15h. As cariocas, por outro lado, ficam na 13ª colocação e somam agora cinco pontos ganhos, tendo um duelo direto contra o Santos, na próxima segunda-feira (29), às 15h no Luso-Brasileiro.

Sem vencedora, confronto entre Coloradas e rubro-negras ficou ruim a ambas (Foto: Staff Images – CBF)

RAPOSA VINGA TIME MASCULINO

Em solo mineiro, quem também permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão Feminino é o Atlético-MG, que foi vingado – rivais se enfrentaram pela Série A do masculino neste sábado (20) pelo Cruzeiro. No Sesc Venda Nova, a Raposa goleou as Vingadoras por 4 a 0: Byanca Brasil, por três vezes, e Rafa Andrade balançaram as redes.

Com o resultado positivo, as cruzeirenses avançaram à 4ª colocação, totalizando 11 pontos, e medindo forças frente ao América-MG em novo encontro estadual, no próximo sábado (27), às 15h, no Castor Cifuentes. As atleticanas, entretanto, visitam o Botafogo-RJ no Nilton Dantos, nos mesmos dia e horário; alvinegras são as únicas a não pontuarem no nacional.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *