26 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

PAYSANDU X AVAÍ ONDE ASSISTIR AO VIVO, BRASILEIRÃO SÉRIE B, HOJE (03/05), PALPITES, ESCALAÇÕES

3 min read

A partida entre PAYSANDU X AVAÍ é válida pelo  Brasileirão série B 2024. A bola rola HOJE (03/05) às 19  hs (horário de Brasília). A partida tem Papão como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

 

NARRAÇÃO AO VIVO  AO VIVO AQUI

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o SPORT, CEARÁ e AMÉRICA e GOIÁS e outros GRANDES brasileiros. 

Confira  jogos de hoje

Brasileirão Série B: Paysandu x Avaí – Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Neste sábado, dia 3 de maio de 2024, o Paysandu recebe o Avaí no Estádio da Curuzu, em Belém, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. O confronto promete muita emoção e disputa entre as equipes, que buscam uma boa colocação na tabela do campeonato nacional.

Onde assistir:

  • Tempo Real: O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.
  • Transmissão ao vivo: O jogo será transmitido pelos canais Sportv e Premiere.

Horário:

  • O confronto está marcado para às 19h (horário de Brasília).

Paysandu: O Paysandu chega para a partida em busca da sua primeira vitória na competição. Apesar de um início difícil, com dois resultados negativos, a equipe demonstrou garra e determinação em campo. Agora, com o apoio da torcida na Curuzu, o time busca uma reviravolta e almeja subir na tabela de classificação como em https://cassilandiajornal.com.br.

Escalação Provável:

  • Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson (Lucas Maia), Yeferson Quintana e Kevyn; Leandro Vilela, João Vieira e Biel; Edinho, Jean Dias (Esli Garcia) e Ruan Ribeiro (Gabriel Santos).

Desfalques:

  • Gabriel Bispo, Nicolas e Val Soares (lesionados).
  • Suspenso: Bryan Borges (expulsão).

Avaí: O Avaí, por sua vez, também busca a sua primeira vitória na Série B, após duas derrotas consecutivas. Mesmo com as dificuldades enfrentadas, a equipe segue determinada e conta com o apoio da sua torcida para conquistar os três pontos fora de casa.

Escalação Provável:

  • César (Igor Bohn); Thales, Tiago, Alan Costa (Vilar); Judson, Pedro Castro e Giovanni; Potkker, Pedrinho (Garcez) e Poveda.

Desfalques:

  • Ademilson, Hygor, Jonathan Costa, Natanael, Marcos Vinícius; Douglas Friedrich, Gabriel Dias, Kevin.

Arbitragem:

  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  • Assistente 1: Edevan de Oliveira Pereira (BA)
  • Assistente 2: Patricia dos Reis do Nascimento (BA)
  • 4º árbitro: Olivaldo José Alves Moras (PA)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Fique ligado e não perca nenhum lance deste emocionante confronto entre Paysandu e Avaí pela Série B do Brasileiro. Acompanhe todas as emoções do jogo e torça pelo seu time do coração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *