19 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Com gols no final, Palmeiras despacha América-MG em Jundiaí

2 min read

Por FI

Jundiaí, SP, 19 (AFI) – Com dois gols marcados na parte final do jogo, o Palmeiras venceu o América por 2 a 0 nesta sexta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A partida foi realizada no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, onde a equipe paulista manda seus jogos.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Amanda Gutierres e Tainá Maranhão, anotados, respectivamente, aos 39 e 41 do segundo tempo.

O Palmeiras conquista sua segunda vitória consecutiva – antes tinha vencido o Grêmio por 2 a 1 e completa sua terceira partida invicta na competição. Com 13 pontos, está na segunda colocação, dois pontos a menos que o Corinthians, que está na liderança.

Pela sétima rodada do Brasileiro Feminino, o Palmeiras volta a jogar no domingo (28) diante da Ferroviária, às 16h, em Araraquara. O América-MG joga no sábado contra o Cruzeiro, às 16h.

COMO FOI O JOGO?

O América começou o primeiro tempo em Jundiaí pressionando o Palmeiras. Com o passar do tempo, o time mineiro não conseguiu manter o ritmo e o Palmeiras passou a ganhar campo e chegar ao ataque.

A melhor chance saiu aos 24 minutos, quando Bianca acionou Bruna em profundidade pela direita. A lateral cruza para trás e Bianca chega para finalizar, mas Tainá fez a defesa.

O Palmeiras pressionou o América desde o início no segundo tempo.

Aos sete minutos, Brena fez boa jogada pelo meio, acionou Bianca pela esquerda que cruzou para Poliana bater. Maiara do América-MG salvou em cima da linha.

Aos 21, Tainá recebeu no meio, bateu, mas parou na goleira Tainá. Um minuto depois, Laís Estevam teve outra chance, mas bateu por cima.

OS GOLS

O primeiro gol saiu aos 39, quando Brena aciona Tainá Maranhão na área e ela escora para Amanda Gutierres finalizar no canto direito da goleira.

Aos 41, Brena novamente inicia a jogada e acha Laís pelo meio. Ela ciona Tainã Maranhão que entra em velocidade e bate no canto para ampliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *