26 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

ONDE ASSISTIR Bayern de Munique x Arsenal AO VIVO CHAMPIONS 23/24, HOJE (17/04), PALPITES E ESCALAÇÕES

3 min read

O Bayern de Munique x Arsenal , jogam pela Champions League, edição 2023/2024 hoje, HOJE (17/04) às 17 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2023 – 2024, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2023 – 2024, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO Bayern 

 

NARRAÇÃO/ASSISTIR: Champions com imagens

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

Assim, neste ano, os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil e, inclusive, em TV Aberta, pelo SBT. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo Facebook, em algumas partidas. Nesta fase de eliminatórias, a ESPN também transmitirá jogos. Portanto, será possível assistir a Champions, este ano, pelo HBO MAX, TNT, ARENA TNT (online), Facebook e SBT.

COnfira jogos de hoje.

PALPITES: CHAMPIONS DE HOJE

ONDE ASSISTIR Bayern de Munique x Arsenal AO VIVO CHAMPIONS 23/24, HOJE (17/04), PALPITES E ESCALAÇÕES

Bayern de Munique 2 x 1 Arsenal

Bayern de Munique x Arsenal: Prévia, Escalações e Previsões para o Jogo Decisivo da Champions League

O confronto entre Bayern de Munique e Arsenal pela Liga dos Campeões promete ser um dos jogos mais emocionantes desta fase. O duelo, que acontecerá no Allianz Arena em 17 de abril de 2024, às 20h (horário do Reino Unido), é o segundo jogo das quartas de final, com o placar agregado em 2-2.

Prévia do Jogo

O Bayern de Munique chega com vantagem após um empate por 2-2 na partida de ida em casa. Mesmo com desfalques importantes como Alphonso Davies e Serge Gnabry, os bávaros mostraram sua força e agora buscam aproveitar o fator casa para avançar na competição.

Por outro lado, o Arsenal precisa superar as adversidades e mostrar que pode competir em alto nível na Europa. A equipe de Mikel Arteta foi castigada por erros individuais no jogo anterior, mas ainda está viva na disputa e buscará uma virada histórica fora de casa.

Análise Tática e Escalações Prováveis

**Bayern de Munique:** Com desfalques importantes no setor defensivo, Thomas Tuchel pode optar por uma formação mais ofensiva. Manuel Neuer deve retornar ao gol após ser poupado no último jogo, enquanto atacantes como Harry Kane e Leroy Sane devem liderar o ataque.

**Arsenal:** Mikel Arteta terá que lidar com algumas preocupações defensivas e ofensivas. A boa notícia é o retorno de Martin Odegaard, que treinou normalmente e deve ser titular. Bukayo Saka e Kai Havertz também são peças-chave no esquema do treinador espanhol.

Prováveis Escalações:

– **Bayern de Munique:** Neuer; Kimmich, Dier, De Ligt, Guerreiro; Laimer, Goretzka; Muller, Musiala, Sane; Kane.

– **Arsenal:** Raya; White, Saliba, Gabriel, Tomiyasu; Odegaard, Jorginho, Rice; Saka, Havertz, Martinelli.

Previsão

Ambas as equipes têm qualidade suficiente para vencer, e o jogo promete ser decidido nos detalhes. O Bayern tem a vantagem do fator casa e um histórico impressionante em competições europeias. No entanto, o Arsenal tem mostrado resiliência e pode surpreender se jogar com inteligência.

**Resultado Previsto:** Bayern de Munique 2-1 Arsenal (Vitória do Bayern por 4-3 no agregado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *