26 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Sport empata sem gols com UDA e segue no G-4

2 min read

Por FI

Maceió, AL, 29 (AFI) – O Brasileirão Feminino A2 concluiu, nesta segunda-feira, a 3ª rodada com uma partida isolada pelo Grupo B. No Rei Pelé, UDA e Sport mediram forças em confronto de opostos na tabela, mas ficaram no equilíbrio e empataram sem gols.

SITUAÇÃO DOS TIMES

Com o resultado, a Águia chega aos quatro pontos e ocupa a 4ª posição, fechando o G-4 da chave, já as Leoas ficam na vice-liderança e agora somam sete pontos ganhos, sendo uma das quatro equipes invictas. Os times voltam a atuar, na 4ª rodada do Brasileirão Feminino A2, às 16h30 (de Brasília) do próximo sábado (04): as alagoanas duelam com o 3B no Ismael Benigno (da Colina), em Manaus, enquanto as pernambucanas visitam o Remo, no Baenão, em Belém.

Águia e Leoas não saíram do empate sem gols (Foto: Geraldo Rodrigues – SCR)

JOGO MORNO

O embate em si não teve muita intensidade, pelo contrário, foi marcado por ser equilibrado. Mesmo que as equipes tivessem campanhas opostas neste início do Brasileirão Feminino A2, o sistema defensivo de ambas se sobressaiu durante a primeira etapa; a única chance de perigo veio das mandantes, mas a goleira rubro-negra defendeu.

Na volta para o segundo tempo, os times permaneceram sem muita criatividade pela forte marcação, porém ambos procuraram espaços para sair em vantagem. As leoninas tiveram uma boa oportunidade em chute de fora da área, contudo a arqueira adversária interveio. Os minutos finais seguiram truncados e o empate sem gols prevaleceu no encerramento de mais uma rodada do Brasileirão Feminino A2.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *