19 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Fortaleza e 3B Sport estreiam com vitória; Athletico empata

2 min read

Por FI

Campinas, SP, 13 (AFI) – O Brasileirão Feminino A2 começou com muita emoção. Neste sábado (13), três jogos abriram a primeira rodada da competição nacional, com uma chuva de gols. Os destaques ficaram para Fortaleza e 3B Sports, que iniciaram o campeonato com o pé direito. Em Curitiba, Athletico e Mixto-MT ficaram no empate.

A primeira rodada segue neste domingo (14), com mais cinco jogos, sendo três do Grupo A e outros dois válidos pelo Grupo B.

OS JOGOS

Jogando em casa, no CT Ribamar Bezerra, o Fortaleza encarou o Remo e bateu a equipe potiguar por 2 a 1, com gols de Priscilla e Bea, de pênalti. Musa fez o gol do Leão. Com o resultado, o Tricolor inicia a competição na vice-liderança do Grupo B, enquanto o Remo é o vice-lanterna.

Pela mesma chave, o 3B Sports foi o maior destaque da rodada até aqui. No Colina, em Manaus, a equipe amazonense bateu o VF4, da Paraíba, por 5 a 0 e inicia a competição na liderança. Os gols da partida foram anotados por Paulinha, Karla, Rock, Gabrielle e Rafa.

Já pelo Grupo A, Athletico e Mixto-MT fizeram um jogo muito disputado no CT do Caju, em Curitiba, e ficaram apenas no empate, por 0 a 0. Com o resultado, ambas as equipes iniciam o Brasileirão A2 com um ponto.

SEQUÊNCIA

Neste domingo, mais três jogos fecham a rodada no Grupo A. A partir das 15h, no Martins Pereira, o São José-SP encara o Juventude, no mesmo horário de Taubaté e Doce Mel, no Dario Rodrigues Leite. Às 16h, Bahia e Minas Brasília fecham os jogos da chave no Pituaçu.

Pelo Grupo B, no Rei Pelé, UDA e Recanto se enfrentam às 15h, enquanto o JC encara o Sport, a partir das 16h, no Floro de Mendonça.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *