26 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

BRASILEIRO FEMININO A3: Últimos classificados são definidos

2 min read

Por FI

Campinas, SP, 29 (AFI) – O Brasileiro Feminino A3 concluiu as partidas de volta, da 1ª fase, nesta segunda-feira e definiu os últimos quatro classificados, confirmando assim os confrontos da 2ª fase. Tradicionais como Botafogo-PB e Tiradentes-PI, antes recorrentes na A2, são integrantes da privilegiada lista.

QUATRO VAGAS PREENCHIDAS

As Belas do Belo, representando a Paraíba, garantiram classificação ao reverteram a desvantagem das conterrâneas do Mixto, vencendo por 2 a 0. Em partida no Almeidão, em João Pessoa, avançaram pelos gols de Rayssa e Kaith. O mesmo placar foi visto a favor do Porto Velho, diante do Atlético-AC, no Florestão em Rio Branco; fora de casa, o Locomotiva se classificou ao levar a melhor no agregado: Luiza e Geisy marcaram.

As Tigresas também integram o grupo de classificadas às oitavas do Brasileiro Feminino A3. Repetindo o resultado da ida, as piauienses derrotaram o IAPE-MA, por 2 a 1, de virada: Nanda e Joycy balançaram as redes, enquanto Liamara descontou pelas maranhenses. Para concluir a lista, uma surpresa: o Cresspom-DF que, dois anos atrás estava na elite, deu adeus na Terceirona após perder nos pênaltis para o Sobradinho; após empate sem gols no tempo normal, triunfo por 7 a 6 da marca da cal.

Tigresas garantem vaga ao somar nova vitória sobre IAPE-MA (Foto: Divulgação – SE Tiradentes)

OITAVAS DE FINAL DO BRASILEIRO FEMININO A3

Paraíso-TO x Vila Nova-GO
Sobradinho-DF x Ação-MT

Vasco-RJ x Pinda Ferroviária
Coritiba-PR x Brasil de Farroupilha-RS

Porto Velho-RO x Rio Negro-RR
Paysandu-PA x Tiradentes-PI

União-RN x Botafogo-PB
Acauã-AL x Vitória-BA

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *