21 de junho de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Fluminense-RJ faz 3 no Atlético-GO e assume ponta

1 min read

Por FI

Campinas, SP, 16 (AFI) – Complementando a primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, mais quatro partidas aconteceram neste sábado, encerrando praticamente todas as estreias na competição, já que a última partida acontece na segunda-feira.

Tricolor buscou empate no fim (Foto: Divulgação / São Paulo Feminino)

O único vencedor do dia no Feminino A1 foi o Fluminense-RJ, que bateu o Atlético-MG por 3 a 0 no Estádio Luso Brasileiro, na capital Rio de Janeiro, ultrapassando o líder Palmeiras e assumindo a ponta. O Galo ficou para trás do Flamengo, time que perdeu para o Verdão, e provisoriamente é o lanterna.

Entre os jogos que aconteceram às 15h, Kindermann-SC e Red Bull Bragantino empataram em 3 a 3 no Carlos Alberto Costa Neves, na cidade de Caçador, em Santa Catarina. A dupla somou apenas um ponto e se juntou a outros oito clubes que também ficaram na igualdade durante a primeira partida. Os pontos foram os mesmos conquistados por América-MG e Internacional-RS, que ficaram no 1 a 1 na Arena Gregorão, em Contagem, Minas Gerais.

Cruzeiro-MG e São Paulo se enfrentaram no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, cidade mineira. Os mandantes saíram na frente com Marília, no início do segundo tempo, mas o São Paulo foi buscar na reta final e empatou com Dudinha. Com isso, a dupla somou apenas um ponto na estreia.

RESULTADOS DA 1ª RODADA DO BRASILEIRO FEMININO A1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *