19 de abril de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

ASSISTIR AO VIVO Atlas x Monterrey CAMPEONATO Mexicano 2023/2024, LIGA MX HOJE (17/03), PALPITES, ESCALAÇÕES

3 min read

A PARTIDA entre Atlas x Monterrey é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga Mexicana 2023/2024. Contudo, a bola rola HOJE (17/03) às 22 hs (horário de Brasília). A partida tem  Atlas  como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da Liga MX para o Brasil serão, a princípio, ERAM feitas todas elas pela ONEFOOTBALL. Entretanto, o app deixou de fazê-lo. A transmissão era feita apenas por STAR+ e ESPN, que também não tem mais transmitido. Assim sendo, fique atento no site para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

Existem canais internacionais que transmitem os jogos, veja a seguir.

Atlas vs. Monterrey: Confronto Crucial na Liga MX Clausura 2024

O Estádio Jalisco será o palco de um confronto eletrizante quando Atlas e Monterrey se enfrentarem em um duelo crucial pela 12ª rodada do Torneio Clausura 2024 da Liga MX. Com ambas as equipes ansiosas para somar pontos e manter-se na briga pelas primeiras posições, as expectativas estão nas alturas.

A partida está marcada para domingo, 17 de março, às 17:00, horário do México (18:00, horário do Peru), e será transmitida ao vivo e em direto pela Afizzionados e ViX Premium para o território mexicano. No entanto, é altamente recomendável que os torcedores evitem buscar alternativas ilegais, como o Fútbol Libre TV, pois é importante apoiar as transmissões legais e respeitar os direitos autorais.

Quanto às prováveis escalações, o Atlas poderia entrar em campo com C. Vargas; I. Domínguez, G. Aguirre, M. Nervo, L. Reyes; J. Márquez, A. Rocha; J. Murillo, M. García, R. Fulgencio; E. Aguirre. Enquanto isso, o Monterrey poderia alinhar com E. Andrada; E. Aguirre, V. Guzmán, H. Moreno, G. Arteaga; J. Cortizo, L. Romo, S. Canales, J. Gallardo; B. Vázquez e G. Berterame.

Os torcedores podem esperar uma partida repleta de emoções, com ambas as equipes buscando impor seu estilo de jogo e conquistar a vitória. Para aqueles que não puderem comparecer ao estádio, o Depor fornecerá uma cobertura minuto a minuto detalhada com todas as incidências, estatísticas, gols e cartões amarelos e vermelhos.

Com a temporada em seu auge, cada ponto é crucial na luta pelo título. Atlas e Monterrey buscarão dar o melhor de si neste confronto que promete ser apaixonante do início ao fim.

Continue sintonizado com o Depor para todas as atualizações e análises da Liga MX Clausura 2024.


Esta é uma tradução do artigo fictício originalmente escrito em espanhol sobre o próximo jogo entre Atlas e Monterrey na Liga MX Clausura 2024, baseado nas informações fornecidas.

ONDE ASSISTIR

Para assistir à transmissão online de MRNews

 

 

 

Canal Atlético San Luis x Mazatlan
TUDN.COM  sim
STARPLUS SIM SÓ INTERNACIONAL
OUTRO YOUTUBE LIGA MX (SÓ INTERNACIONAL)

 

 

 

 

 

A Primera División de México, ou a Liga MX, tem um grande patrocinador que renomeia a liga.  Assim, a liga passou a se chamar, desde 2013, Liga BBVA Bancomer. Esta é a liga mais forte da América do Norte e envolve os melhores times daquele país. A competição tem 18 times na série A. Entretanto, na temporada de 2019/2020, não houve rebaixamento e um clube foi adicionado à liga, totalizando, agora 19 times.

Assim, como outros campeonatos de língua espanhola, o Mexicano também conta com a Apertura (primeira fase) e a Clausula (segunda fase). Por fim, Os clubes com mais vitoriosos da competição são o América, com 13 títulos, e o Chivas, com 12 títulos, seguidos de Toluca com 10, Cruz Azul com 9, Pumas, León e U.A.N.L Tigres com 7 títulos cada.

Campeonato Mexicano.

O Campeonato Mexicano, também conhecido como Liga MX ou Liga BBVA Bancomer MX, é uma das competições mais importantes e emocionantes do futebol no México. Fundada em 1943, a liga tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e popularização do esporte no país. Com 18 clubes participantes desde 2004 (exceto na temporada 2019/20, quando teve 19 equipes), a Liga MX atrai uma base de torcedores apaixonados e oferece um alto nível de competição a cada temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *