26 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

São Paulo e Red Bull Bragantino vencem na abertura da nona rodada

1 min read

Por FI

Campinas, SP, 05 (AFI) – Dois jogos foram disputados neste domingo (5) e abriram a nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1. São Paulo e Red Bull Bragantino fizeram o dever de casa e venceram.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

O São Paulo recebeu o Atlético-MG no Marcelo Portugal, em Cotia (SP), e goleou por 6 a 0. Já o Red Bull Bragantino enfrentou o Real Brasília no Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba (SP), e venceu por 1 a 0.

O resultado foi importante para consolidar as equipes dentro do grupo de classificação às quartas de final. O São tem 17 pontos, na terceira colocação, enquanto o Red Bull Bragantino é quinto, com 16.

A faixa ainda tem Corinthians, com 22, Ferroviária, com 18, Palmeiras, com 16, América-MG, com 14, e Grêmio e Cruzeiro, com 12. O Real Brasília vem em décimo, com 10, um a menos do que o Flamengo, nono.

A zona de rebaixamento, por outro lado, é composta por Botafogo, com sete pontos, Internacional, com quatro, Avaí/Kindermann, com dois, e Atlético-MG, com um. A rodada segue com três jogos nesta segunda-feira (6). 

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *