19 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Ferroviária espanta Realidade Jovem com 11 a 0

2 min read

Por FI

Campinas, SP, 01 (AFI) – O Campeonato Paulista Feminino na categoria Sub-15 teve sua segunda rodada acontecendo na tarde desta quarta-feira de feriado (01), em seis partidas que terminaram sem nenhum empate e destaque para as diversas goleadas.

FEMININO SUB-15 TEVE 2ª RODADA ENCERRADA

A Ferroviária aplicou o placar mais elástico ao vencer o Realidade Jovem por 11 a 0 no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, pulando para o segundo lugar do Grupo A, com três pontos, enquanto o time derrotado segue zerado.

O São Paulo também goleou, mas por 4 a 0, no Complexo Social do Morumbi, em cima do AD Centro Olímpico, indo a três pontos no Grupo C, em terceiro lugar, logo atrás do adversário que goleou, e que ocupa o segundo lugar, com os mesmos três pontos.

No Estádio Alfredo Schürig, o Corinthians replicou o resultado em cima do Meninas em Campo, pelo Grupo B, indo a três pontos e a vice-liderança, enquanto o adversário é o quarto, com um ponto. O Osasco Audax foi a seis pontos e segue na liderança depois de ter vencido o Ituano por 2 a 0 no Novelli Junior, enquanto o time mandante é o terceiro, também com um ponto.

Também pelo Grupo C, a Portuguesa visitou o Santos no CT Rei Pelé e venceu por 3 a 1, assumindo a ponta com seis pontos, enquanto o time santista segue na lanterna, zerado.

Fechando os jogos da segunda rodada do Sub-15, o ABEC e WSA se enfrentaram no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, e o time da casa venceu por 3 a 0. O ABEC segue liderando o Grupo A, com seis pontos, enquanto o WSA segue com três, mas agora é o terceiro colocado.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *