26 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Grêmio Novorizontino renova parceria com Meninas em Campo para temporada 2024

2 min read

Por FI


Novo Horizonte, SP , 30 (AFI) – Pelo terceiro ano consecutivo, o Grêmio Novorizontino será parceiro da equipe de futebol feminino da Associação Meninas em Campo, da cidade de Borborema. A equipe representará as cores e o escudo do Tigre do Vale em competições amadoras da temporada 2024, como fez nos dois últimos anos, onde foi semifinalista e campeã da Copa Vando Galvão de Futebol Feminino. A parceria consiste na autorização para que a Associação Meninas em Campo utilize a marca do Novorizontino para conseguir patrocinadores e atrair atletas, além do fornecimento de material esportivo para treinos e jogos oficiais, e apoio à equipe em outras necessidades para a disputa das competições.

“O Grêmio Novorizontino fica muito feliz em dar sequência nesta parceria de sucesso com o projeto de futebol Meninas em Campo, de Borborema. Apoiamos e fomentamos a modalidade que a cada ano vem demarcando seu espaço e evoluindo no cenário Nacional e mundial. O projeto Meninas em Campo tem seu lado social, educativo, é um sonho que se tornou realidade e está sempre em evolução, contando com o esforço de todos, equipe, comissão, direção, a Prefeitura de Borborema e o Grêmio Novorizontino. Estamos felizes e que seja mais um ano de vitórias e conquistas”, disse o presidente do Grêmio Novorizontino SAF, Genilson da Rocha Santos.

O Meninas em Campo ainda com o apoio da Prefeitura de Borborema, que ajudará o time na parte de estrutura de treinos e viagens. Na renovação estiveram presentes o diretor-presidente Genilson, os diretores do Tigre do Vale: Rose Guerra e Ronaldo Adriano e o presidente da Associação Meninas em Campo, Zezinho Rasqueri.

“Satisfação enorme mais um ano estar firmando essa parceria com o Grêmio Novorizontino, agradeço toda a direção em nome do presidente Genilson, demais membros como o Ronaldo Adriano, a Rose Guerra e o Luís Prado, que vivem conosco o ano desse time feminino, grato pela confiança dada para estarmos representando essa gigante camisa. Nesta temporada vamos em busca de novos desafios e vamos montar um elenco bom, forte, como fizemos em 2023, para buscar mais títulos para o Meninas em Campo/Novorizontino. Nossa comissão e direção estará sempre presente e empenhadas para desenvolver o melhor possível para o time feminino, dando continuidade ao trabalho que vem sendo feito nos dois últimos anos”, disse Zezinho Rasqueri.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *