19 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

CORINTHIANS X FLUMINENSE ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (28/04)

2 min read

A partida entre CORINTHIANS X FLUMINENSE é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (28/04) às 16 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Corinthians como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO – AO VIVO AQUI

.

Corinthians x Fluminense pelo Brasileirão: Onde assistir ao vivo e provável escalação

CORINTHIANS X FLUMINENSE ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (28/04)

No próximo domingo, dia 28 de abril de 2024, Corinthians e Fluminense se enfrentarão em um confronto válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 16h, na Neo Química Arena em São Paulo (SP) como em https://corinthiansfutebol.com.br.

**Onde assistir ao vivo:**
– Data: 28 de abril de 2024 (domingo)
– Horário: 16h (horário de Brasília)
– Local: Neo Química Arena em São Paulo (SP)
– Transmissão ao vivo: NSC TV, Premiere, em tempo real pelo ge ou pela CBN São Paulo.

**Desempenho das equipes:**
O Corinthians ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro, registrando um empate e duas derrotas nas três primeiras rodadas. Por outro lado, o Fluminense conquistou uma vitória, sofreu uma derrota e empatou uma vez, totalizando quatro pontos na tabela em https://flunews.com.br.

Provável escalação:

– Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Romero (Wesley) e Pedro Raul. Técnico: António Oliveira.
– Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Martinelli (Antônio Carlos) e Marcelo; Lima, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; John Arias, Marquinhos e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Este confronto promete ser emocionante, com as duas equipes buscando uma vitória para melhorar sua posição na tabela do Brasileirão.

 

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, CorinthiansBotafogo e  RB Bragantino,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *