26 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Bahia e Instituto 3B-AM vencem e são líderes

2 min read

Por FI

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro A2, cinco partidas aconteceram neste domingo. Destaques para Bahia, Instituto 3B-AM, VF4-PB e Remo-PA, que somaram três pontos. Minas Brasília-DF e Athletico-PR ficaram igualados. Confira:

GRUPO A

No Valmir Bezerra, Minas Brasília-DF e Athletico-PR buscaram o gol a todo instante no duelo. No entanto, as jogadoras pecaram nas conclusões e o zero seguiu até o apito final. O placar fez os mandantes ficarem na sétima posição, enquanto o Rubro-Negro é o quinto.

O Bahia conseguiu boa contagem fora de seus domínios. Frente ao Mixto-MT, o Tricolor teve grande atuação coletiva e, nos detalhes, superou o adversário pelo placar de 2 a 1, sendo o líder da chave. Derrotados, os alvinegros ocupam apenas a sexta posição.

GRUPO B

Em jogo realizado no Almeidão, o VF4-PB levou a melhor sobre o UDA-AL. Contando com melhor pontaria nas finalizações, os donos da casa despacharam o rival pelo marcador de 2 a 0. Graças ao triunfo, o clube se alcançou o primeiro resultado positivo no certame.

Massacre. É assim que a vitória do Instituto 3B-AM diante do Recanto da Criança-AM pode ser definido. Amplamente dominante desde o início, o time de fora goleou por nada menos que 6 a 0, no Ismael Benigno. O largo escore fez os vencedores manterem os 100% de aproveitamento, estando no topo da classificação.

Por fim, o Remo-PA passou por cima do JC-AM, no Baenão. Contando com tentos de Musa, Isa Soares (contra) e Rai, as remistas tiveram bastante aplicação e foram premiadas: 3 a 1 em prol. Helena descontou. Sendo assim, as azulinas entraram no G-4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *