19 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Santos se reabilita e São Paulo é derrotado

2 min read

Por FI

Caçador, SC, 20 (AFI) – Dois times paulistas entraram em campo neste sábado pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Santos venceu o Avaí Avaí/Kindermann por 3 a 1, enquanto o São Paulo acabou derrotado para o Real Brasília por 1 a 0.

O Santos venceu o Avaí/Kindermann em Caçador (SC) por 3 a 1, no estádio Salézio Kindermann, em Caçador (SC). A vitória reabilita o time paulista na competição depois de duas derrotas consecutivas, para Red Bull e Corinthians.

O Santos abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Aos 22, Carol Baiana abriu o marcador. Doze minutos depois, aos 34, foi a vez de Ketlen marcar. Lourdes Gonzalez, aos 25 do segundo tempo, descontou para o time catarinense. No final, o time paulista fez o terceiro e sacramentou a vitória, Camila Martins, aos 46, marcou.

Com a vitória, o Santos soma agora sete pontos, na décima colocação, apenas dois pontos de distância do G8. O time catarinense permanece com apenas um ponto somado, na vice lanterna.

Na próxima rodada, joga contra o Flamengo, pela sétima rodada, na segunda-feira (29) contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

EM BRASÍLIA

O São Paulo foi derrotado pelo Real Brasília por 1 a 0, gol de Petra, anotado aos 42 do primeiro tempo. A partida aconteceu no estádio Ciro Machado, o Defelê, em Brasília (DF).

Com a derrota, o São Paulo está na terceira posição, com onze pontos somados, dois pontos atrás do vice-líder Palmeiras e quatro de distância do líder Corinthians. O Real Brasília entra no G8, na oitava colocação, com nove pontos.

O São Paulo volta a campo no domingo (28), quando recebe o Red Bull Bragantino, em Cotia.

O Fluminense e Botafogo fizeram o clássico da rodada, em Duque de Caxias e empataram sem gols.

MAIS JOGOS

Quatro jogos ainda fecham a sexta rodada. Três paulistas entram em campo só na segunda-feira. O Red Bull Bragantino recebe o Grêmio, às 17h, em Santana do Parnaíba. Finalistas do Brasileiro no ano passado, Corinthians, o líder e último campeão, e Ferroviária se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, às 19h.

No domingo, Internacional e Flamengo duelam no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, às 10h30, enquanto Atlético-MG e Cruzeiro fazem o clássico no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

PALMEIRAS

Na sexta-feira, com dois gols marcados na parte final do jogo, o Palmeiras venceu o América por 2 a 0 nesta sexta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A partida foi realizada no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, onde a equipe paulista manda seus jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *