19 de abril de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Ferroviária e São Paulo ficam no empate na abertura da 3ª rodada

2 min read

Por FI

Cotia, SP, 22 (AFI) – O duelo paulista entre Ferroviária e São Paulo abriu a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, nesta sexta-feira. No CT Laudo Natel, em Cotia, a dupla fez um jogo movimentado, mas o confronto ficou empatado por 1 a 1, com os gols saindo na segunda etapa. 

Com o resultado, Ferroviária e São Paulo seguem invictas e com cinco pontos cada. O time da capital aparece em segundo, por ter saldo superior (4 a 2).

EQUILÍBRIO

O duelo paulista começou ofensivo. Tanto São Paulo, quanto a Ferroviária não tiveram medo de se expor e se aventuraram ao ataque. Quem deu as caras primeiro foi o time visitante, em chute de Duda Santos, defendido por Carlinha. A goleira ainda defenderia a cabeçada de Mylena Carioca.

As donas da casa foram responder em chute de Rafa Mineira e quase um gol contra de Luana, onde Luciana mostrou reflexo para evitar o gol. O confronto seguiu equilibrado, com a Ferroviária levando uma leve superioridade. Apesar do bom volume de ambos, a primeira etapa terminou sem a rede balançar.

UM LÁ, UM CÁ

Na segunda etapa, a Ferroviária voltou imprimindo um bom volume ofensivo. Empilhando chances,Duda Santos arriscou de longe e a bola explodiu na trave. De tanto insistir, Micaelly abriu o placar, aos 21 minutos. A meia cobrou a falta na área, a bola passou por todos e morreu no fundo do gol.

A reação do São Paulo veio pouco tempo depois, aos 34. Após cruzamento, a bola ficou viva na área e sobrou para Marina Santos, que bateu na saída de Luciana. O jogo seguiu aberto, com chances para os dois lados. Na reta final, a Ferroviária quase saiu com a vitória, mas o chute de Duda Santos parou no travessão.

AGENDA

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Fluminense, na próxima sexta-feira, às 19h00, no Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Mais cedo, às 15h00, a Ferroviária recebe o Cruzeiro, na Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *