19 de abril de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

São Paulo e Ferroviária vencem e mantém invencibilidade

2 min read

Por FI

São Paulo, SP, 19 (AFI) – A segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 teve sua abertura na tarde desta terça-feira (19), quando os paulistas levaram a melhor. São Paulo e Ferroviária bateram Avaí Kindermann e Real Brasília, respectivamente, e mantiveram a invencibilidade na competição nacional.

Com o resultado, ambas as equipes chegaram a quatro pontos e subiram para a ponta da tabela de classificação.

OS JOGOS

Em Cotia, o São Paulo fez o dever de casa diante do Avaí Kindermann, com direito a goleada. Ariel e Camila, de pênalti, levaram o time da casa com dois de vantagem para o intervalo e Mariana Santos e novamente Ariel fecharam a vitória por 4 a 0, que colocou a equipe na liderança. Já o Avaí, com um ponto, caiu para a 13ª colocação, no Z4.

Já no Estádio Defelê, em Brasília, a Ferroviária confirmou o favoritismo ao bater o Real Brasília por 2 a 0, com gols de Lelê e Neném. A vitória colocou a equipe de Araraquara na vice-liderança, com os mesmos quatro pontos do São Paulo, mas atrás no saldo de gols (4 a 2). O Real aparece em 12º, com um.

SEQUÊNCIA

A segunda rodada segue na noite desta terça-feira, quando Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Luso Brasileiro, a partir das 20h30. Na quarta-feira, RB Bragantino e Palmeiras se enfrentam em Santana de Parnaíba, no mesmo dia em que Atlético-MG e Santos jogam no Castor Cifuentes e Internacional e Fluminense se encaram no SESC Porto Alegre.

A rodada se encerra na quinta-feira, quando Botafogo e Grêmio jogam no Nilton Santos e o Corinthians recebe o América-MG, no Parque São Jorge.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *