21 de junho de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

ASSISTIR AO VIVO Villa Nova-MG x Cruzeiro Campeonato Mineiro de 2023, HOJE (18/02), Palpites

3 min read

O jogo Villa Nova-MG x Cruzeiro acontece HOJE, HOJE (13/02) às 20 hs pelo Campeonato Mineiro de 2023, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O time Villa joga em seus domínios, e tem o mando de campo.

 

ASSISTIR AO VIVO  19:00 Villa Nova-MG x Cruzeiro Rodada 6

 

 

A Federação Mineira de Futebol (FPF), fez um grande esforço para cobrir ‘todos’ os jogos do campeonato. Entretanto, neste ano, a ‘peculiaridade’ do campeonato mineiro de 2022 advém do fato de Cruzeiro, um dos maiores times do Brasil, estar na série B MAIS UM ANO do Brasil. Esta será a primeira vez em sua história, que o clube disputa o mineiro, rebaixado no brasileiro. Por outro lado, destaca-se a grande campanha do Galo que foi campeão Brasileiro e o América que se classificou para a Libertadores da América em sua fase preliminar.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje   e os jogos de amanhã na TV.

PALPITES DO CAMPEONATO MINEIRO

19:00 Villa Nova-MG 1 x 1 Cruzeiro Rodada 6

 

VILLA NOVA (Técnico: Cícero Junior)

Thiago Braga, Cleiton Silva, Alex Paulino, Renan, Ruan, Gabriel Santos, Jorginho, Dodô, Igor Oliveira, Léo Reis e Thomasel.

Desfalques: sem desfalques

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral, Lucas Oliveira, Reynaldo, Igor Formiga (Eduardo Brock), Wallisson, Neto Moura, Ian Luccas, Nikão, Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.

Desfalques: Wesley Gasolina (lesionado)

 

PRÓXIMOS JOGOS E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO MINEIRO DE 2023: VEJA AQUI

 

Onde assistir Villa Nova-MG x Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro HOJE (18/02) às 19 hs

Por fim, o Campeonato Mineiro tem suas particularidades. Todos os jogos de Atlético-MG e América-MG podem ser acompanhados na Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). Para o torcedor do Cruzeiro, as partidas como mandante serão transmitidas pelo streaming do site do jornal O Tempo, e as como visitante pelo Grupo Globo. Demais confrontos (de outros times) do Estadual de Minas, ao menos por enquanto, não têm transmissão prevista.

O Campeonato Mineiro tem cobertura pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV. Transmissão:  

 

Jogo

19:00 Villa Nova-MG x Cruzeiro Rodada 6

Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO NÃO
O TEMPO não
MRNEWS TVN SPORTS

 

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CAMPEONATO MINEIRO DE 2023

O Campeonato Mineiro de 2023 começa neste sábado e terá Atlético-MG e Cruzeiro em campo. A edição deste ano terá novo formato: os 12 times do Módulo I disputarão o torneio divididos em três grupos de quatro times na fase classificatória. Assim como no Paulistão, as equipes vão enfrentar adversários dos outros grupos. Também volta a final em dois jogos.

Times participantes

 

Grupos

 

Grupo A: Atlético-MG, Athletic, Villa Nova e Pouso Alegre Grupo B: América, Caldense, Patrocinense e Democrata SL Grupo C: Cruzeiro, Democrata GV, Tombense e Ipatinga

Os primeiros jogos do Mineiro 2023

 

1ª rodada Sáb (21/1) – 15:00 – Athletic x Tombense – Joaquim Portugal Sáb (21/1) – 16:30 – Atlético-MG x Caldense – Independência Sáb (21/1) – 19:00 – Patrocinense x Cruzeiro – Pedro Alves do Nascimento Suspenso – Villa Nova x Ipatinga – Castor Cifuentes* Dom (22/1) – 18:30 – Pouso Alegre x América-MG – Manduzão Seg (23/1) – 20:30 – Democrata GV x Democrata SL – Mamudão

*Jogo suspenso pelo STJD

Regulamento

 

As equipes serão divididas em três grupos de quatro times na fase classificatória e somente enfrentarão adversários dos outros grupos. A proposta apresentada e aprovada foi encabeçada por América, Atlético e Cruzeiro.

O objetivo é diminuir as datas destinadas à competição. A primeira fase terá oito datas, e a semifinal e final terão mais quatro datas: três a menos em relação ao torneio de 2022.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *