19 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

PALPITES FLAFLU Flamengo x Fluminense AO VIVO COM IMAGENS BRASILEIRÃO FEMININO 2024, HOJE (13/05)

2 min read

O jogo entre Bragantino x Grêmio, Flamengo x Fluminense  pelo Campeonato BRASILEIRO FEMININO acontece hoje, HOJE (13/04) às 16 hs,. O mandante do jogo, o Fla E CORINTHIANS,  tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada em quatro fases, está assim dividida, como mostra a tabela no final do artigo.

breve

CruzeiroFlamengo

Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo Brasileirão Feminino A1: Onde assistir ao vivo

O clássico Fla-Flu feminino acontecerá nesta segunda-feira (13), às 16h (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, localizado na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Este emocionante confronto é válido pela 10ª rodada do Brasileirão Feminino.

Os torcedores terão a oportunidade de acompanhar o jogo ao vivo através da transmissão do Sportv, canal de TV fechada especializado em esportes. Além disso, o Placar UOL estará disponível para acompanhar todos os lances em tempo real, trazendo as emoções do jogo diretamente para os espectadores.

O Flamengo chega ao confronto com um desempenho mediano no torneio, acumulando quatro vitórias, dois empates e três derrotas até o momento. Enquanto isso, o Fluminense apresenta um aproveitamento ainda menor, somando apenas 11 pontos em 27 disputados, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Dados do Jogo:

– **Flamengo x Fluminense – 10ª Rodada do Brasileiro Feminino**
– **Data e Hora:** 13 de maio, às 16h
– **Local:** Estádio Luso-Brasileiro, Ilha do Governador, Rio de Janeiro
– **Transmissão:** Sportv (TV fechada)

Este clássico promete ser um confronto emocionante, repleto de rivalidade e grandes jogadas. Os torcedores de ambos os times certamente estarão ansiosos para acompanhar mais um capítulo dessa tradicional disputa no futebol feminino brasileiro.

 

Formato da Competição

O Brasileiro Feminino conta com 16 equipes que se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, os oito primeiros colocados avançam para as quartas de final, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a segunda divisão.

Não perca nenhum lance dessas emocionantes partidas que encerram a sexta rodada do Brasileiro Feminino. Fique ligado e torça pelo seu time favorito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *