19 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

São José e Taubaté tropeçam na 5ª rodada

2 min read

Por FI

Campinas, SP, 12 (AFI) – A quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2 teve sequência neste domingo (12), com mais três jogos. Os destaques ficaram para as equipes paulistas, São José e Taubaté, que tropeçaram na rodada e para o JC-AM, que se firmou no G4 do Grupo B.

Com os resultados do dia, o Bahia lidera o Grupo A com 12 pontos e 100% de aproveitamento, seguido por Taubaté, Athletico-PR e Mixto, com oito cada, no G4, Juventude, com seis, Minas Brasil e São José, com quatro, e Doce Mel, na lanterna, ainda sem pontuar.

Já no Grupo B, o Instituto 3B aparece em primeiro, com 13, e ocupa o G4 com Fortaleza, JC e Sport, com nove cada. VF4, com seis, Remo e UDA, com quatro e Recanto da Criança, ainda sem pontuar, fecham a chave.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

OS JOGOS

Abrindo os jogos do dia, no Valmir Bezerra, em Gama (DF), o São José encarou o Minas Brasília e acabou derrotado por 3 a 0. Os gols da equipe candanga foram anotados por Monse Ayala, Silvania e Lourdes Abigail. O resultado deixa o time paulista na zona de rebaixamento.

Pouco mais tarde, também pelo Grupo A, o Taubaté recebeu o Mixto-MT no Dario Rodrigues Leite, e em um duelo muito disputado, empatou por 2 a 2 com a equipe do centro-oeste. Isabela abriu o placar para as paulistas, Alexia, contra, empatou para as visitantes, Larisse voltou a colocar o Taubaté na frente, mas Rayla deixou tudo igual para o Mixto e definiu o placar final da partida.

Já no Grupo B, no duelo direto por vaga no G4, o JC foi quem se deu bem. Jogando em casa, no Floro de Mendonça, a equipe amazonense bateu o VF4-PB por 5 a 0 e abriu três de vantagem para o adversário da rodada.

SEQUÊNCIA

A rodada terá sequência nesta segunda-feira (13), com o duelo entre UDA-AL e Remo, a partir das 15h, no Rei Pelé, em Maceió. O jogo entre Bahia x Juventude, no Grupo A, foi adiado devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *