26 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Mirassol x Paysandu ONDE ASSISTIR AO VIVO, BRASILEIRÃO SÉRIE B, HOJE (12/05), PALPITES, ESCALAÇÕES

2 min read

A partida entre Mirassol x Paysandu é válida pelo  Brasileirão série B 2024. A bola rola HOJE (12/05) às 16  hs (horário de Brasília). A partida tem Mirassol como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

 

NARRAÇÃO AO VIVO  AO VIVO AQUI

https://www.youtube.com/live/QmFXIoA0jZM?si=YkB5kdWHM-AxQ-Be

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o SPORT, CEARÁ e AMÉRICA e GOIÁS e outros GRANDES brasileiros. 

Confira  jogos de hoje

Mirassol x Paysandu: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

 

Neste domingo, às 16h (horário de Brasília), Mirassol e Paysandu se enfrentam no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido ao vivo pelo Premiere, pela TV Brasil e pelo Canal GOAT. Além disso, você pode acompanhar todos os lances em Tempo Real pelo ge e https://saobernardofc.com.br.

 

**O Momento das Equipes:**

 

O Mirassol entra em campo buscando entrar no pelotão de frente da competição. Após um empate sem gols com o Botafogo-SP na última rodada, o Leão soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. O time tem como objetivo conquistar mais três pontos diante de sua torcida.

 

Já o Paysandu, ainda em busca da primeira vitória na competição, chega para o confronto após uma derrota e dois empates. O Papão não tem jogado mal, mas precisa melhorar na finalização e na cobertura defensiva para alcançar resultados positivos.

 

**Escalações Prováveis:**

 

*Mirassol – Técnico: Mozart*

 

Provável escalação: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio, Warley; Neto Moura, Danielzinho, Gabriel; Negueba, Fernandinho, Dellatorre.

 

Desfalques: Yuri Lima (lesionado).

 

Pendurados: nenhum.

 

*Paysandu – Técnico: Hélio dos Anjos*

 

Provável escalação: Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Lucas Maia, Bryan Borges; Leandro Vilela, João Vieira, Biel; Edinho, Jean Dias (Esli Garcia), Nicolas (Ruan Ribeiro).

 

Desfalques: Yeferson Quintana (suspenso).

 

Pendurados: nenhum.

 

**Arbitragem:**

 

Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves da Silva (PR)

 

Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo (PR) e Denise Akemi Simoes de Oliveira (PR)

 

Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

 

VAR: Diego Pombo Lopez (FIFA/BA)

 

Prepare-se para um confronto emocionante entre Mirassol e Paysandu pela quarta rodada da Série B do Brasileiro e não perca nenhum lance deste duelo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *