19 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

ASSISTIR CSA x Athletic AO VIVO Grátis Brasileiro SÉRIE C 2024, HOJE (12/05), PRÉ-JOGO, PALPITES

2 min read

CSA x Athletic: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

 

Neste domingo, às 16h30 (horário de Brasília), CSA e Athletic se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto coloca frente a frente times em situações opostas na competição: enquanto o CSA busca sua primeira vitória, o Athletic vem de três vitórias consecutivas e lidera o campeonato e pode ser visto em https://correiodealagoas.com.br.

 

**O Momento das Equipes:**

 

O CSA ainda não venceu na Série C e ocupa a 13ª posição na tabela, com apenas dois pontos conquistados. No último jogo, empatou por 2 a 2 com o Londrina. O time alagoano busca um bom resultado em casa para reverter sua situação na competição.

 

Por outro lado, o Athletic vem de um início avassalador na Série C, com três vitórias em três jogos, somando nove pontos e ocupando a liderança do campeonato. O time mineiro vem embalado e busca manter sua sequência de vitórias.

 

**Onde Assistir:**

 

A partida será transmitida ao vivo pelo Dazn e pelo Nosso Futebol+. Além disso, você pode acompanhar todos os lances em Tempo Real a partir das 15h30 pelo ge.

 

**Escalações Prováveis:**

 

*CSA – Técnico: Cristian de Souza*

 

Provável escalação: Thomazella; Lucas Marques, Matheus Santos, Wellington Carvalho (Vitor Leque), Bruno Cardoso, Dal Pian (Marlon); Pedro Favela, Juninho Valoura, Gustavo Xuxa; Marquinhos, Iury Tanque.

 

Desfalques: Alisson Farias (lesionado).

 

Pendurados: Dal Pian, Juninho Valoura, Gustavo Xuxa.

 

*Athletic – Técnico: Roger Silva*

 

Provável escalação: Glauco; Ynaiã, Reginaldo, Edson, Yuri Silva; Diego Fumaça, Djalma, David Braga; Welinton Torrão, Jonathas, Paul Villero.

 

Desfalques: nenhum.

 

Pendurados: Diego Fumaça.

 

**Arbitragem:**

 

Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA)

 

Assistentes: Elson Araújo da Silva (MA) e Ivanildo Gonçalves da Silva (MA).

 

Quarto árbitro: a definir.

 

VAR: não haverá utilização do VAR nesta partida.

 

Prepare-se para um confronto emocionante entre CSA e Athletic pela quarta rodada da Série C do Brasileiro e não perca nenhum lance deste duelo decisivo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *