19 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Vitória é o primeiro classificado às quartas de final

2 min read

Por FI

Campinas, SP, 10 (AFI) – O Vitória é o primeiro classificado às quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A3. Na noite desta sexta-feira (10), abrindo os jogos de volta das oitavas de final da competição nacional, o Leão recebeu o Acauã-AL no Pituaçu e confirmou o favoritismo ao bater as adversárias por 5 a 1. No jogo de ida, no Rei Pelé, as baianas haviam vencido por 5 a 0.

Com a classificação, o Vitória agora aguarda o vencedor do duelo entre União-RN e Botafogo-PB, marcado para este domingo (12), às 15h, no Frasqueirão, para conhecer seu adversário na próxima fase. No jogo de ida, fora de casa, as potiguares venceram por 1 a 0.

Nas quartas de final, as oito equipes se enfrentarão de jogos de ida e volta, onde o empate no placar agregado leva a disputa da vaga aos pênaltis. No Brasileiro Feminino A3, apenas os semifinalistas conquistam o acesso à segunda divisão.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

O JOGO

Como foi em Maceió, a partida em Salvador foi totalmente dominada pelo Vitória. Jogando em seus domínios, as Leoas não deram chances para a equipe adversária. Logo aos nove minutos, Geisi abriu o placar e Isabela, aos 25, ampliou. Valeria, aos 30, diminuiu para o Acauã e levou o jogo para o intervalo em 2 a 1.

Entretanto, na volta para o segundo tempo, o time baiano não quis dar chance para o azar. Aos nove, Paulinha fez o terceiro do Vitória, e logo em seguida, aos 12, Bruna fez o quarto. A Leoas seguiram dominando, e aos 48, Bruna fez mais um e selou o triunfo em 5 a 1.

SEQUÊNCIA

Antes do Leão conhecer seu adversário nas quartas, os jogos decisivos seguem neste sábado (11). Em Moça Bonita, o Vasco busca confirmara classificação diante do Pinda-SP, às 15h, após vencer o time paulista fora de casa, por 3 a 0. Pouco mais tarde, no Dito Souza, Ação-MT e Sobradinho se enfrentam a partir das 16h, sem nenhuma vantagem. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1.

Já na segunda-feira (13), às 16h, o Paysandu busca confirmar a vantagem construída diante do Tiradentes-PI na Curuzu, após vencer a ida por 2 a 1. Meia hora depois, o Rio Negro-RR, que venceu o primeiro jogo por 4 a 2, encara o Porto Velho, no Aluizão.

O duelo entre Brasil de Farroupilha e Coritiba segue sem data definida para ser disputado. A disputa, que define o adversário de Vasco ou Pinda na próxima fase, foi adiada devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *