26 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

PONTE PRETA X CORITIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO, BRASILEIRÃO SÉRIE B, HOJE (21/04), PALPITES, ESCALAÇÕES

2 min read

PALPITE Ponte Preta x Coritiba: Preparativos e Expectativas para a Estreia na Série B do Brasileirão

Neste domingo, 21 de abril, às 18h30, o Coritiba enfrenta a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com novidades no elenco e algumas ausências importantes, o Coxa busca um bom resultado para iniciar a competição com o pé direito.

Desfalques e Alterações no Time

O Coritiba entra em campo sem seu artilheiro Robson, que se recupera de uma artroscopia no joelho e está fora deste confronto inicial. A equipe também não poderá contar com outros jogadores, como os meias Sebastián Gómez e Geovane Meurer, o zagueiro Thalisson e o atacante Éberth, todos em fase de recuperação física.

No entanto, o técnico Guto Ferreira trabalhou durante a semana para ajustar a equipe e deve promover duas mudanças em relação ao último jogo do time contra o Maringá, pelo Campeonato Paranaense. David da Hora deve ocupar a vaga de Robson no ataque, ao lado de Figueiredo e Leandro Damião. No meio-campo, a novidade será a estreia do meia Morelli, contratado especialmente para a disputa da Série B, substituindo Arilson.

Além de Morelli, outros reforços como o meia Yago e o lateral-direito Jhonny estão inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) e podem fazer suas estreias com a camisa alviverde.

Provável Escalação do Coritiba

Com base nos treinamentos realizados, o Coxa deve entrar em campo com:
Pedro Morisco;
Natanael, Bruno Melo, Maurício Antônio e Rodrigo Gelado;
Morelli, Vini Paulista e Matheus Frizzo;
Figueiredo, David da Hora e Leandro Damião.

Transmissão e Cobertura

A partida entre Ponte Preta e Coritiba terá cobertura completa da Banda B. A narração ficará por conta de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Jhonatan Mendes. A transmissão terá início às 18h e poderá ser acompanhada pelo AM 550, FM 79.3, aplicativo da rádio, redes sociais e canal no YouTube.

A expectativa é de um jogo disputado e emocionante, com o Coritiba buscando um bom resultado para iniciar bem sua trajetória na Série B do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *