19 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

FORTALEZA X ALTOS-PI – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (21/04), PALPITES, ESCALAÇÕES

2 min read

A Copa do Nordeste de 2024 já começou aqui no SITE. A partida de hoje FORTALEZA X ALTOS é  válida pela  COPA DO NORDESTE e acontece HOJE (21/04) às 19  hs, horário de Brasília. O Mandante da partida é o FORTALEZA que busca o triunfo em seus domínios. A agenda com a transmissão completa e ficha da partida pode ser vista agora.

Por fortalezasempre.com.br crbalagoas.com.br

maranhao hoje

https://paraibainforma.com.br/

 

AGENDA DE JOGOS x PALPITES

Fortaleza 2 X 0 Altos-PI

 

Copa do Nordeste: Fortaleza x Altos – Prévia do Jogo, Onde Assistir e Escalações

FORTALEZA X ALTOS-PI – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (21/04), PALPITES, ESCALAÇÕES

Neste domingo, 21 de abril, o Fortaleza enfrenta o Altos pela fase de quartas de final da Copa do Nordeste. A partida está marcada para as 19h e será realizada na Arena Castelão, em Fortaleza. Para os fãs que não poderão comparecer ao estádio, o jogo será transmitido ao vivo pelo SBT e pelo Nosso Futebol. Além disso, o ge fará a cobertura em tempo real do confronto.

O Fortaleza chega para este jogo após um empate contra o Cruzeiro pela Série A. O time, que ainda não conheceu a derrota no campeonato nacional, vem de uma sequência invicta de seis jogos. Sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda, o Tricolor do Pici espera manter o bom momento e contar com o apoio da torcida para avançar à próxima fase da Copa do Nordeste.

Do outro lado, o Altos, campeão piauiense, busca fazer história na competição regional. Esta é a primeira vez que o Alviverde chega às quartas de final da Copa do Nordeste. Com uma campanha na primeira fase que resultou em uma vitória, cinco empates e duas derrotas, o Altos espera surpreender o Fortaleza e avançar na competição.

Escalações Prováveis

**Fortaleza** – Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Provável time: João Ricardo, Dudu, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pedro Augusto, Kervin Andrade; Marinho, Machuca e Lucero.
Desfalques: Renato Kayzer, Calebe, Kuscevic e Cardona.

**Altos** – Técnico: Flávio Araújo
Provável time: Careca; Luís Guilherme, Leandro Amorim, Ricardo e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho e Brayann; Dhonata, Matheus e Rhuann.
Desfalques: Arlan e Roger Gaúcho.

Arbitragem

Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira
Árbitro Assistente 1: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Rondinelle dos Santos Tavares
Quarto Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhaes
Árbitro de Vídeo: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira
AVAR: Thayslane de Melo Costa (FIFA)

Com ambos os times buscando a vitória para avançar na competição, a partida promete ser emocionante e repleta de emoções. Fique ligado para não perder nenhum lance deste confronto decisivo da Copa do Nordeste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *