19 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Palmeiras x Santos – ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Paulistão 2024, HOJE (07/04)

3 min read

O jogo entre Palmeiras x Santos  acontece HOJE (06/04) às 18 hs. O mandante da partida é Santos que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2024, também conhecido como Paulistão 2024, segundo informações da página saobernardofc.com.br

O Campeonato Paulista, conhecido como Paulistão, é reconhecido como um dos estaduais mais tradicionais e competitivos do Brasil. Com uma rica história e uma base sólida de clubes de renome, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, o torneio atrai a atenção de milhões de torcedores em todo o país.

Ao vivo

Palmeiras x Santos: A Disputa pela Supremacia Paulista na Final do Campeonato Paulista

Neste domingo, dia 7 de abril de 2024, o futebol paulista estará em polvorosa com a final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos. O embate promete ser eletrizante, pois além do título estadual em jogo, a rivalidade histórica entre os dois clubes adiciona uma dose extra de emoção à partida. O duelo será realizado na Allianz Arena, às 18h, e terá transmissão ao vivo pela TV Record, além dos streamings Cazé TV, Max e Paulistão Play e cassilandiajornal.com.br

No jogo de ida, realizado no Estádio da Vila Belmiro, o Santos saiu vitorioso com um placar magro de 1 a 0. Essa vantagem mínima dá ao Peixe a vantagem do empate neste segundo jogo. Por outro lado, o Palmeiras chega determinado a reverter o resultado e conquistar o tão almejado tricampeonato paulista, algo que não ocorre há 90 anos.

O Verdão, comandado pelo técnico Abel Ferreira, contará com praticamente todo o elenco à disposição, com exceção de Dudu e Bruno Rodrigues, que estão lesionados. Após mandar um time reserva no meio da semana pela Libertadores, Abel poderá escalar o que tem de melhor para a finalíssima. A expectativa é que Gustavo Gómez retorne à zaga titular, enquanto no ataque, Flaco López deve ser titular mesmo com a seca de gols recente.

O Peixe, por sua vez, vem embalado pela vitória no jogo de ida e pelo apoio de sua torcida. O técnico Fábio Carille tem uma dúvida no ataque, já que Julio Furch, lesionado, pode desfalcar a equipe. A preparação do time santista foi encerrada com um treino aberto na Vila Belmiro, demonstrando o apoio maciço dos torcedores e baraoemfoco.com.br ouve. O restante do elenco está pronto para buscar o título histórico.

Prováveis Escalações:

**Palmeiras:** Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Anibal Moreno, Zé Rafael, Richar Ríos e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

**Santos:** João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Furch (Morelos). Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem:
O árbitro responsável pelo apito será Raphael Claus, com Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back como assistentes.

Com dois gigantes do futebol paulista em campo, a final do Campeonato Paulista promete ser um espetáculo imperdível para os amantes do futebol. Palmeiras e Santos entrarão em campo com o objetivo de conquistar o título estadual e escrever seus nomes na história do futebol brasileiro. O embate será emocionante e decidido nos detalhes, e os torcedores de ambos os times certamente estarão na expectativa de uma grande partida. Que vença o melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *