19 de maio de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

ASSISTIR AO VIVO CRB x ASA COM IMAGENS ALAGOANO 2024 HOJE (06/04), PALPITES, ESCALAÇÕES

2 min read

A partida CRB x ASA acontece HOJE (06/04) às 17 hs. O mandante da partida é o CRB que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato ALAGOANO de 2024.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

 

Por crbalagoas.com.br e centrosportivoalagoano.com.br

Decisão do Campeonato Alagoano: CRB x ASA

Neste sábado, será conhecido o campeão alagoano de 2024. CRB e ASA disputam o segundo jogo da decisão, às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão ao vivo pelo canal Band, Nosso Futebol e FAFTV no YouTube ou mauaagora.com.br . Após a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, o CRB tem a vantagem do empate, enquanto o ASA precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título, ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis veja os lances em cassilandiajornal.com.br

O CRB busca seu 34º título alagoano, o terceiro consecutivo, com destaque para o artilheiro Anselmo Ramon e a defesa menos vazada da competição. Já o ASA, que busca seu oitavo título estadual, tem como referência a vitória contra os reservas do CRB na última rodada da fase de classificação e a boa atuação contra o Internacional, pela Copa do Brasil.

As escalações prováveis indicam poucas mudanças nas equipes, com destaque para a possível ausência do lateral-esquerdo Gabriel no ASA, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No CRB, a baixa recente é o zagueiro Heron, enquanto o técnico Daniel Paulista avalia a titularidade de Mike ou Jorginho no ataque.

A arbitragem será comandada por Paulo César Zanovelli da Silva, com assistência de Fernanda Nândrea Gomes Antunes e Lilian da Silva Fernandes Bruno. O VAR ficará a cargo de Marco Aurélio Augusto Fazekas, auxiliado por Helen Aparecida Gonçalves Araújo e Regildência de Holanda Moura. O confronto promete emoções e será um momento decisivo para o futebol alagoano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *