15 de abril de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Corinthians mantém o 100% em G4 totalmente paulista

1 min read

Por FI

Campinas, SP, 29 (AFI) – Chegou ao fim a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Nesta sexta-feira, Corinthians, São Paulo, Red Bull Bragantino e Ferroviária venceram seus jogos e formam um G4 totalmente paulista.

O líder é o Corinthians, que segue com 100% de aproveitamento e superou o Internacional, por 3 a 0, na Neo Química Arena. O resultado deixa as Brabas com 12 pontos e na liderança isolada.

Logo em seguida, vem o São Paulo, que venceu o Fluminense por 2 a 0, no Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Mesmo resultado da vitória do Red Bull Bragantino sobre o Santos, na Vila Belmiro. Enquanto a Ferroviária contou com o placar mínimo de 1 a 0 para vencer o Cruzeiro, na Fonte Luminosa.

O trio soma oito pontos, com o Tricolor aparecendo em segundo lugar, pois tem seis de saldo de gols. Enquanto as Bragantinas e Guerreiras Grenás somam três, com o time de Bragança Paulista levando a melhor no terceiro critério, de gols pró (9 a 5).

No outro jogo do dia, o Flamengo desencantou na competição e venceu a primeira, ao derrotar o Atlético-MG por 3 a 2, no Castor Cifuentes. Os três gols foram marcados pela Cristiane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *