15 de abril de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Grêmio goleia e briga por liderança

2 min read

Por FI

Nesta quinta-feira (21), houveram três jogos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, foram eles Minas Brasília-DF x Fluminense, Uda-AL x Jc-AM e Grêmio x Atlético-MG.

OS JOGOS

O jogo do Minas Brasília contra as meninas do Fluminense começou às 15h, no Estádio Bezerrão, onde as representantes do Distrito Federal venceram por 1 a 0. Assim, o clube da casa agora é o sexto colocado no campeonato, somando nove pontos.

Já no jogo entre UDA e JC, que ocorreu no Estádio Rei Pelé, também às 15h, quem saiu vitorioso foi o UDA, com vitória por 2 a 0, que deixou o time de Alagoas em 16º na tabela, com sua primeira vitória no campeonato.

No jogo entre Grêmio e Atlético-MG, que rolou no CFT Hélio Dourado, o tricolor aplicou uma goleada no Galo, por 4 a 0. O time gaúcho, que briga pela liderança do campeonato, é o segundo colocado, com nove pontos, atrás apenas do Botafogo, que tem 12.

Meninas do Grêmio goleiam Galo (Foto: Divulgação)

PRÓXIMOS JOGOS DO BRASILEIRO

Na próxima rodada do Brasileiro Feminino Sub-20, o UDA irá enfrentar o lanterna Cuiabá, no dia 26, fora de casa, às 16h, enquanto as meninas do Fluminense irão travar um duelo contra o Botafogo, na quarta-feira (27), em casa, às 15h.

O Grêmio vai ter um encontro com o São Paulo, no dia 29, uma sexta-feira, fora de casa, às 15h. Já o Atlético-MG, irá enfrentar dentro de casa o Santos, na quinta-feira (28) às 15h.

No mesmo dia (28) o JC-AM vai de encontro com o Sport Recife, também dentro de casa, às 16h.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *