15 de abril de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Corinthians goleia América e lidera de forma isolada

2 min read

Por FI

São Paulo, SP, 21 (AFI) – O Corinthians foi para o Parque São Jorge nesta quinta-feira em busca de repetir os três pontos conquistados na estreia, e mais uma vez deixou o campo construindo até mesmo saldo de gols. Diante do América-MG, na segunda rodada do Brasileirão Feminino, venceu por 4 a 1, com gols de Duda Sampaio, Maiara contra, Mariza e Tarciane, enquanto apenas Gadu marcou para as mineiras.

A vitória encerrou a segunda rodada da competição e levou o Corinthians a seis pontos, único time ainda com 100% de aproveitamento. Depois de empatar na estreia, o América cedeu duas posições ao perder saldo de gols e agora é o 13º colocado, com um ponto.

Timão leva a melhor pra cima do Coelho (Foto: @marcogalvaofoto)

CORINTHIANS GOLEIA AMÉRICA-MG

Sem titubear, o América-MG foi pra cima do Corinthians logo no pontapé inicial, quando com apenas um minuto no relógio Gadu fez jogada individual pela direita e acertou a gaveta da goleira paulista em chute cruzado e firme, abrindo o placar. No mesmo ritmo, o Corinthians deu a resposta na sequência, e com dois minutos de jogo empatou em finalização de fora de Duda Sampaio, que girou o corpo e finalizou no canto.

Depois de muito colocar ordem no primeiro tempo, o time da casa foi recompensado no Parque São Jorge quando Duda Sampaio cruzou, Yaya desviou mas a bola ainda tocou na zagueira Maiara, que acabou cabeceando contra a própria meta, aos 41, garantindo a virada dos paulistas.

O Corinthians voltou firme também para a segunda metade, e depois de cruzamento de Tamires e uma casquinha no meio do caminho, Mariza apareceu no segundo pau para marcar o terceiro com cinco minutos. Ainda sobrou tempo para o quarto, também em cobrança de escanteio, mas aos 16 minutos foi a Tarciane quem cabeceou e estufou as redes, dando números finais ao confronto na capital paulista.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *