15 de abril de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Santos vira e vence Atlético-MG fora de casa

1 min read

Por FI

Santos, SP, 20 (AFI) – Jogando em Minas Gerais, o Santos visitou o Atlético-MG nesta quarta-feira pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino e conquistou sua primeira vitória, por 3 a 1, após virada no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

A primeira metade foi toda comandada pelo Atlético, que fez um tempo extremamente superior mas só marcou uma vez, com Anny Marabá, de pênalti, aos 23. Após o intervalo, o Santos veio para o jogo e aí sim apresentou grande melhora. Com apenas cinco minutos, Narvaez aproveitou a sobra e finalizou de primeira, contando com um desvio para empatar o jogo.

Sereias viraram pra cima do Galo (Foto: Ale Torres / Staff Images Woman / CBF)

SANTOS VENCE ATLÉTICO-MG

O time paulista ainda gerou mais trabalho e conseguiu sair a frente aos 26 minutos, quando um cabeceio após cruzamento da direita teve desvio na goleira, mas Thaisinha apareceu na linha do gol para completar. Aos 43 ainda houve tempo para Carol Baiana marcar o terceiro na falha da goleira mineira, e fechar a conta.

A vitória levou o Santos a quatro pontos, alcançando a vice-liderança, empatado com São Paulo, Ferroviária e Cruzeiro. O Atlético segue na lanterna, sem pontos.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *