15 de abril de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Palmeiras bate o Flamengo na estreia; Ferroviária e Santos empatam

1 min read

Por FI

Campinas, SP, 15 (AFI) – A bola rolou para o Campeonato Brasileirão Feminino. Nesta sexta-feira, na estreia do campeonato, três seis entraram em campo, com direito a três paulistas. Deles, apenas o Palmeiras saiu vencedor, ao superar o Flamengo por 3 a 2. Já Ferroviária e Santos ficaram no empate contra Botafogo e Real Brasília, respectivamente, ambos pelo placar de 1 a 1.

Único a conquistar os três pontos, o Palmeiras contou com os gols de Laís Estevam e Amanda Gutierres, duas vezes. Darlene Reguera e a experiente Cristiane foram quem descontou para o Flamengo, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

O jogo de abertura ficou por conta de Santos e Real Brasília, na Vila Belmiro, em Santos. O time do Distrito Federal foi quem abriu o placar, com a colombiana Lorena, ainda na primeira etapa, aos 26 minutos. O time paulista chegou a conquistar o empate somente no segundo tempo, com Dani Silva, aos 33.

Já na Arena Fonte Luminosa, no interior paulista, os gols saíram somente na segunda etapa. Nathane abriu o marcador para o Botafogo, aos 19 minutos. Na reta final, Micaelly, aos 38, deixou tudo igual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *