25 de fevereiro de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Cremonese x Juventus: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES Campeonato Italiano 22/23, HOJE (04/01)

4 min read

Futebol na TV ao vivo: a partida entre Cremonese x Juventus  pela SÉRIE A, ou Campeonato Italiano 2022 – 2023, também chamada de CALCIO A. Assim, a partida acontece HOJE (04/01) às 14:30 hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Cremonese , que é o mandante do jogo. 

 

AO VIVO COM IMAGENS AQUI

 

14:30 Cremonese x Juventus Rodada 16

 

 

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

ESCALAÇÕES

Cremonese   Carnesecchi; Sernicola, Hendry, Bianchetti, Valeri; Meite, Castagnetti, Pickel; Buonaiuto, Okereke; Dessers

Juventus   Szczesny; Danilo, Bremer, Sandro; Cuadrado, Fagioli, Locatelli, Rabiot, Kostic; Kean, Milik

Como a dupla argentina Angel Di Maria e Leandro Paredes acabaram de voltar das comemorações pós-Copa do Mundo, nenhum dos dois será considerado para a seleção na quarta-feira, e vários outros jogadores estão ausentes da Juventus.

O atacante sérvio Dusan Vlahovic está afastado devido a um problema na virilha e pode ficar indisponível nas próximas quinzenas, o capitão Leonardo Bonucci fica de fora devido a uma lesão no adutor e Paul Pogba ainda está longe de retornar aos treinos completos. Apesar de não ter participado do amistoso final contra o Standard Liege, Federico Chiesa deve estar envolvido, enquanto Juan Cuadrado superou um problema no joelho.

Moise Kean, que terminou com três gols em seus últimos dois jogos antes do intervalo – marcando dois gols contra a Lazio depois de marcar o gol da vitória contra o Verona – substituirá Vlahovic na frente em um provável 3-5-2, com a parceria de Arkadiusz Milik. Na ausência de Bonucci, Danilo, Bremer e Alex Sandro podem ser titulares de uma defesa totalmente brasileira.

Enquanto isso, o Cremonese – que perdeu sua última partida oficial por 2 a 0 para o Empoli e foi derrotado pela Udinese no último amistoso de 2022 – ficará sem o veterano zagueiro Vlad Chiriches no meio da semana, então Matteo Bianchetti pode se juntar a Jack Hendry no centro de defesa dos donos da casa. Espera-se que Alex Ferrari confirme sua saída da Sampdoria em breve, mas não chegará a tempo.

Provavelmente na contramão, o meia Gonzalo Escalante está na mira de vários times espanhóis e ficou de fora da derrota para a Udinese.

Os atacantes nigerianos Cyriel Dessers (dois) e David Okereke (três) devem jogar no ataque dos Grigiorossi, apesar de seus modestos gols marcados até agora nesta temporada.

ASSISTIR E PALPITES Cremonese x Juventus PELO CAMPEONATO ITALIANO 22/23 AO VIVO HOJE (04/01)

O Campeonato Italiano este ano, 2022/2023 terá novidade em relação à transmissão. Assim, o GRUPO BANDEIRANTES não terá mais transmissão de jogos. Portanto, até então, para o Brasil, as partidas contavam com exibição pela emissora. O EIPLUS, que agora é o ARENA TNT, também não vai mais transmitir partidas. Entretanto, o Grupo Disney,  proprietário da ESPN, FOX SPORTS e a grande novidade, STAR+ terá exclusividade para o Brasil. Acompanhe, a seguir, onde assistir mais uma partida exclusiva do Italiano Série A.

PALPITES/JOGOS 08:30 Salernitana 0 x 2 Milan Rodada 16 08:30 Sassuolo 1 x1  Sampdoria Rodada 16 10:30 Spezia 1 x 3 Atalanta Rodada 16 10:30 Torino 2 x 1 Hellas Verona Rodada 16 12:30 Lecce 1 x 1 Lazio Rodada 16 12:30 Roma 2 x 0 Bologna Rodada 16 14:30 Cremonese 0 x 2 Juventus Rodada 16 14:30 Fiorentina 2 x 1 Monza Rodada 16 16:45 Internazionale 2 x 2 Napoli Rodada 16 16:45 Udinese 1 x 0 Empoli Rodada 16
DATA HOJE (04/01)
Transmissão ESPN: não FOX SPORTS: não STAR+: SIM
HORÁRIO  14:30 hs (de Brasília)

 

ENTRETANTO, LEIA A NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde há transmissão das partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Assim quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

 

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO ITALIANO

 

A Série A, ou o Campeonato Italiano 2022 – 2023

O Campeonato Italiano é um dos mais antigos do planeta e completa nesta temporada 120 anos de existência. Portanto, exibido desde 1898, data que coincide com a fundação do Vasco da Gama, o campeonato passou a ter o formato de Série A a partir de 1922.

Assim, antes eram apenas competições regionais que culminavam em uma disputa nacional. Outra curiosidade é que A estrela que é usada nos escudos de Milan e A Internazionale indicam que as equipes ganharam mais de 10 títulos nacionais. Se chegarem a vinte ganham a segunda estrela. Já a Juventus tem três, pois ganhou em 2014 seu trigésimo título, a grande campeã italiana. De lá pra cá já ganhou mais 5. Outras forças do campeonato também buscam o título e vagas nas competições europeias como a Roma, Genoa, Napoli, Lazio, Sampdoria entre outros.

A Série A de 2022–23 (conhecida como Serie A TIM por motivos de patrocínio) é a 121ª temporada do futebol italiano de primeira linha, a 91ª em um torneio round-robin e a 13ª desde sua organização sob um comitê da liga, o Lega Série A. O Milan é o atual campeão.

A partir da temporada 2022-23, caso o primeiro e o segundo, ou 17º e 18º colocados no final da temporada estejam empatados em pontos, uma partida de desempate do play-off será realizada em um local neutro para determinar o título e equipe final rebaixada respectivamente. O desempate não terá prorrogação e, em vez disso, irá diretamente para a disputa de pênaltis se as duas equipes estiverem empatadas após 90 minutos. Esta é a primeira vez que os play-offs são usados ​​desde a campanha de 2004-05.

Além disso, a Serie A planeja realizar um torneio com equipes da Serie A nos Estados Unidos durante a Copa do Mundo FIFA de 2022.

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *