24 de abril de 2024

ZCARNICERIA SPORTBAR

FUTEBOL AO VIVO, RECEITAS E GASTRONOMIA

Você conhece o conceito de Gastrobar?

2 min read
gastronomiaa

gastronomiaa

Cada vez mais, estabelecimentos que atuam com o conceito de gastrobar vêm atraindo a atenção dos clientes. E o motivo é simples: oferta de uma experiência gastronômica diferenciada, com preços acessíveis, em um ambiente descontraído característico dos bares.

O conceito surgiu em Londres e inova ao colocar um chef de cozinha no ambiente do bar. Assim, essa proximidade atrai o público que não está disposto a pagar tão caro para ter acesso a pratos de alta gastronomia ou mesmo que não se sente muito à vontade em ambientes mais requintados.

A oportunidade de conferir opções de cardápios geralmente encontrados apenas em restaurantes mais finos, em um local mais informal, atrai um público que não está disposto a pagar altos preços para comer bem ou que não se sente muito a vontade em ambientes mais requintados.

 No Camaradería, você tem a oportunidade de conhecer na prática este conceito. Proporcionamos aos nossos clientes a oportunidade de vivenciar uma experiência gastronômica diferenciada, com pratos 100% veganos, elaborados com técnicas arrojadas da alta gastronomia, em um ambiente literalmente “camarada”.

Oferecemos diariamente clássicos da culinária mundial e pratos regionais, repaginados com ingredientes da culinária vegana. E é claro que não deixaríamos de fora diferentes opções de burguers, pizzas e petiscos super criativos que vão surpreender até mesmo os paladares mais exigentes.

Convide seus amigos para almoçar bem ou curtir um happy hour e se permita passar por essa experiência incrível. Qualidade e amizade em todos os cantos, tal qual nossa casa, afinal, só quem é seu camarada tem o privilégio de participar dos melhores momentos da sua vida.

Depois, conta pra gente nos comentários quais foram os pratos e petiscos que você mais gostou ok?

Aguardamos a sua visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *